segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vestidos rodados

Oi pessoal! Sei que estou meio longe do blog, mas esse ano está ruim para postar tantas vezes.. Mas estou aqui para fazer um post sobre vestidos.
Vestidos rodados são os meus preferidos, mesmo não gostando do modelito "vestido".

Esse modelo de vestido vem desde os tempos de Pin Up. São fofos, femininos e nada extravagante, chamativos sim por serem lindos.



Alguns São rendados, com manga curta, sem mangas, manga 3/4 e até manga longa para dias mais frios.



Foram apostas para esse ano, que apesar de já estar acabando ainda resta o final de ano que seria muito lindo com vestidos rodados rsrs



Alguns também são para o inverno, como o exemplo abaixo, com mangas longas estilo casaco.


Fofos e simpáticos,  combinam com a maioria dos sapatos como, botas, scarpins, pumps, oxford's e sapatilhas, com meias 3/4 e também meias finas.


A Taylor Swift é uma das famosas mais amante desses vestidos rodados, e combinam muito com o estilo dela.


Bom minhas lindas e lindos, espero que gostem deste post, afinal fiz com carinho pois amo esse estilo de vestido e gostaria de compartilhar com vocês :)...
Escolhi esse tema pois estou prestes a me formar, e como farei apenas colação de grau seria uma boa opção para uma simples comemoração!!
Grandes Beijos até o próximo post

3 comentários:

  1. Oi, eu me chamo Bruna e sou de Bariri- sp. Será que você poderia me dar umas sugestões de vestidos pra eu ir em um casamento dia 11/10/2014 e se puder me informar onde posso comprar e também o preço deles.?!
    É com urgência que te peço ajuda pois ainda tenho que comprar a roupa(vestido) que irei OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, uma grande série de desculpas, tive diversos empecilhos para entrar no blog e acabei não vendo seu comentário T-T, espero primeiramente que tenha achado o vestido se inspirando no post do blog e venho falar que estou com um blog novo com muitas novidades e com posts muito mais legais se quiser dar uma passada por lá agradeço muito, o link é: https://caleidoscopiosublime.wordpress.com/

      Excluir