terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Spikes, uma nova tendência :))))

Os spikes são aplicados em qualquer coisa hoje, mas antes era muito usado por puks e roqueiros, e muita gente os considerava feio e que nunca fossem usar, mass o o futuro as pegou na mentiraa rsrs
Veio a tendência de famosos saírem com roupas que tenham aplicação de spikes, logo em seguida as roupas populares vieram também. Agora qualquer um pode usar spikes em bijus, bolsas, shorts, casacos, jaquetas, sapatos e até as maravilhosas unhass *-*
Spikes são lindos, deixam a roupa, sapato ou acessórios com muito mais estilo. Mas como tudo tem um limite, não exagere nos spikes, na aplicação da roupa, coloque apenas detalhes que possam chamar atenção, e também em usá-los, se colocar um shorts procure não colocar acessórios ou outras peças de roupas com spikes, se não vai ficar parecendo um porco espinho rsrs


Spikes nas sapatilhas, são lindas e espetaculares, para uma mulher um detalhe no pé é tudo de bom, mas elas tem um porém, como chamam atenção, usar com muita aplicação pode deixar seu look estranho, por isso é sempre bom usar com pequenos detalhes como por exemplo essas sapatilhas que por terem brilho a aplicação fica apenas em volta dela..



Sapatos de salto com spikes são simplesmente espetaculares, mas igual as sapatilhas, apenas com pequenas aplicações..


Os shorts são aqueles que você mesma pode fazer aplicações, por exemplo, aquele shorts meio sem graça que você guarda faça uma aplicação de spikes que já muda totalmente a visão que você tinha antes.


Normalmente spikes em jaquetas são feitas nas jeans e as de couro, são os tecidos mais adequados para esse tipo de aplicação, uma jaqueta de moletom não iria combinar nada com spikes né hearts??


Os acessórios são bem importantes, mas se você exageram não ficará bom, o primeiro exemplo é de spikes em maior quantidade só que menores, onde criam uma harmonia entre eles. Já no segundo exemplo é uma pulseira única com spikes grandes, onde por serem dourados sozinhos já estão ótimos..



Se você preferir uma coisa menos chamativa quanto as roupas e sapatos, a capinha do seu celular pode ser de spikes, achei super legal... (só não sei se encomodam né rsrs0






Eu não tinha visto esse tipo de unha ainda, mas vou procurar testar e ver se dão certo, mas já sei como aplicá-las, não é tão difícil quanto parece..
No primeiro e terceiro exemplo são feitas com caviar para unhas, simples pinte a unha da cor que preferir e aplique fileiras de caviar alternadas.. Já no segundo exemplo, acredito que seja tinta de tecido, paracida com tinta puff só que com glitter (e não puff), e por baixo um esmalte preto fosco..

Por hoje é só hearts
KISSUSSSSSS ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário