sexta-feira, 22 de março de 2013

Tatoo...

Para alguns uma vida..
Outros as levam na brincadeira e fazem toda vez que estão de porre rsrs
Para os mais antigos uma coisa ridícula, a marcação permanente no corpo é uma ofensa..
Mas para os mais novos, uma moda muito style e cheia de curiosidades..
A tatuagem não é uma coisa rara de se ver, a maioria da população tem ao menos uma. Uma coisa séria, mas em minha opinião não vale de nada para quem é contra rsrs
Acho tatuagens lindas e vai de quem faz, se faz ou não, o corpo é dela(e) quem decide provavelmente é ela(e). A tatuagem é uma forma de expressão, algo que simboliza muito e que você resolve marcar no seu mais valioso templo, seu corpo.



Tatuagens no braço são as mais comuns como provavelmente todos nós sabemos, mas são lindas se não forem exageradas claro..



Tatuagens no pulso se tornaram febre, principalmente entre mulher por ser uma tatoo mais delicadinha, que por sinal ficam lindas se forem pequenas e com desenhos legais.



Tatuagens na lateral do corpo, as acho muito lindas e simplesmente femininas e sensuais rsrs





tatuagens com pássaros são simples, e lindas *o*







Tatuagem na perna, interessantes, sensuais também e precisam ser bem feitas..


Devem doer, mas são bem originais..

A maioria dos ícones da música, principalmente rock, tem tatuagens..

Hayley Williams


Essas são algumas que ela tem e a mais nova ...


A Pitty é uma  que tem tatuagens bem elaboradas, lindas e muito interessantes. Muita gente a copia rsrs




Suas tatuagens são bem influenciadoras, por serem lindas claro rsrs

As mais populares são, as cerejas que fez no peito e a clave de sol no antebraço..


Se eu tenho alguma? Não, pelo menos por enquanto.. Tenho vontade sim..
E esse foi o post de hoje até mais hearts kissus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário