quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hearts! Cabelos coloridos *o* sim ou não????

Hoje eu vim falar das melhores e piores tintas, as cores mais duráveis, e os modos que podem ser pintados!
Vamos lá?? Primeiro as melhores tintas rsrs

Uns dizem que a jeans color dura bastante, outros dizem que ela parece tonalizante, mas pelo o que a maioria diz é uma tinta boa...

A segunda, que porém eu já procurei é a Exotic Criativ, é a melhor das tintas coloridas nacionais, inclusive a Marimoon usa, dura cerca de 2 semanas mas nunca ouvi nem vi ninguém falar mal dela. Ela é líquida e você consegue atingir bem o tom desejado.


A terceira é a Punky Color, uma tinta importada e custa mais cara que a Exotic, dura em média de 4 a 5 semanas e rende mais, ou seja, é mais cara que a exotic mas com a qualidade melhor.

A próxima é a Special Effects, é importada também, custa em média R$50,00 com 118ml, e dura cerca de 1 a 3 meses, chega a durar 4 meses para quem já pinta a muito tempo.


E por último é a Hard Color, eu já usei, não é tinta e sim tonalizante, não gostei porque saiu muito rápido tanto a roxa quanto a verde, muita gente usa mas é só por diversão pra deixar o cabelo colorido por uns dias.. No meu durou cerca de apenas 1 semana.


Vamos falar das cores que duram mais, em muitos sites já ouvi falar que:
As azuis, turquesas e roxos duram menos.
Vermelhos e laranjas tem uma duração mediana.
Rosas, lilás e tons pastéis duram mais.

Agora os cabelos que eu considerei os melhores e mais bem pintados de formas diferentes..

Apenas as pontas de uma mesma cor em degradê, eu acho uma das formas mais lindas de pintar de colorido! Enjoou é só cortar rsrs


Só a parte da frente do cabelo, acho fofo *o*


Essa é a Andressa Damiani, ela já pintou o cabelo diversas vezes, esse é o mais bonito, e haja coragem para deixar branco assim rsrs


Lindsay Woods, conhecida por pintar muitas vezes seu cabelo, já foi azul, verde, rosa, roxo rsrs


Pry Jordison (roubei essa foto dela), mas o cabelo dela é divo demais, é vermelho e essas partes mais claras estão num tom laranja amarelado, lindo..


Marimoon, como sempre em meus posts de cabelo colorido ela vai aparecer rsrs, admiro os cabelos dela são sempre lindos coloridos, conheço o cabelo dela desde que ela só pintava de vermelho..


Katy Perry, já vi uma entrevista dela em que ela dizia que "meu cabelo tinha cor de esquilo, e não gostava por isso comecei a pintar".. Esse eu amei, como sempre os tons de azul escuro, e roxos me fascinam.

Eu gosto muito desse cabelo, por ser curto e estar colorido com amarelo, que fica muito bom. Gosto bastante do tom de branco no cabelo com algumas mexas coloridas, só que eu não faria, pois tenho certeza que meu cabelo iria cair :S



Preto com mexas azul escuro ou um azul pastel no cabelo inteiro, esses são meus preferidos..

Lembrando que, sempre para pintar seu cabelo de colorido, é bom descolorir, assim a cor dura mais e fica num tom mais desejável, é bom que seu cabelo esteja o mais natural possível para descolorir, assim não vai ter problema de quebra. Se for testar as cores, procure fazer poucas mexas na parte de baixo ou no meio do cabelo assim não estraga seu cabelo inteiro se não gostar da cor.
Hidrate bem seus cabelos coloridos, se não podem virar uma vassoura, aconteceu isso comigo, pois não gosto de hidratar o cabelo, então acabei desistindo das tinturas coloridas..

Kissus meus querinhus 










Nenhum comentário:

Postar um comentário