segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cabelos undercut, mas só para quem tem estilo ;)

Undercut são os cabelos raspados de lado, estão sendo uma moda hoje em dia, e coragem não é o que falta em muitas que já fizeram, já é bem aceito por muitos, particularmente eu acho lindo rsrs
Muitas famosas como Rihanna, Ke$ha, Avril Lavigne, Hayley Williams e Paula Landucci (não é tão famosa quantos as outras, mas continua sendo linda também)..

Ficou bem nela, mas quando ela estava com os cabelos ruivos eu achei muito mais estiloso rsrs


A Ke$ha mesmo sendo ousada, não combinou muito, mas ela tem a coragem né kkk


Sinceramente, a Avril foi a que menos combinou sabem por que?? Ela tem um ar de menininha e não de quem é ousado, o estilo dela não combinou com esse corte..


Sem palavras, porque a Hayley combina com quase todos os tipos de cabelos que ela já fez, esse só foi mais um que combinou rsrs
(desculpem não achar imagem melhor)


Simplesmente acho essa guria linda, ela tem esse corte já faz um tempo e super combina com ela..
Para quem não a conhece essa é a Paula Landucci, só procurá-la no youtube, ela canta e tem uma banda a Hewie, e por sinal canta muitoooooooo..

Algumas famosas não combinam mesmo com esse tipo de cabelo, deve ser pelo estilo de música ou por já terem cabelos bem melhores..


Sendo curto ou comprido, loiro ou colorido, undercut fica bom, mas claro você tem que coragem para cortar, e ter estilo para usar, nem todo mundo fica bem..







2 comentários:

  1. Que formatos de rosto combina mais com o Undercut? quero muito fazer e tenho coragem pra isso. Afinal, tenho cabelo colorido. Só que tenho o rosto redondo e nao é todo tipo de corte que favorece o meu rosto. Outra que meu cabelo é bem cortinho, tipo na nuca e as pontas da frente maiores (esqueci o nome do corte' kkkk) então por ser curtinho eu nao sei se vai ficar legal. Todas as vezes que vejo Undercut é sempre em cabelos no minimo no ombro ou mais curtos do que o meu, e eu nao to afim de cortar mais :3 SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO! quero muito fazer o Undercut, me ajudem com isso , please! Se possivel com foto de alguem que tenha o cabelo mais ou menos como o meu descrito aqui, e com Undercut. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa MIL desculpas pela demora Rebeca!!
      Então, o tipo de rosto não muita "importância" vai mais do estilo da pessoa mesmo, querendo ou não seu cabelo combina com seu estilo não é? Quanto a cor, não tem problema ser colorido, loiro, preto, etc. Já vi pessoas com o rosto redondo que tem o cabelo undercut e ficou bonito, muito bonito.. Sei qual é o corto do seu cabelo, e achei fotos de pessoas que tem! Mesmo que tenha visto pessoas com o cabelo maior, imagine eles mais curtos.. http://meuespelhodiz.files.wordpress.com/2011/07/shaved-5.jpg
      E uma dica, é você não raspar desde cima, deixe tipo um pedaço do cabelo caso queira cobrir onde esteja raspado por exemplo, quando quiser deixar a mostra você faz desse pedaço uma franja!

      Beijos espero ter ajudado


      Excluir