domingo, 27 de janeiro de 2013

Hearts, vamos falar das roupas em couro??

O couro nunca sai de moda, pode ser esquecido por uma maioria mas sempre tem aquela pessoa que salva ele do esquecimento.
O couro começou a ser usado na primeira guerra mundial, como uniforme de soldados e aviadores, pois o frio era muito intenso, assim acabaram aderindo ao uniforme as jaquetas de couro..


As roupas deles eram pesadas e grossas por causa do extremo frio.

Depois de um tempo, os famosos começaram a aderir as jaquetas, sobretudos, calças, sais e até vestidos.. O couro por ser brilhante (ou nem tanto) deixa o visual mais rock n' roll e mais bonito rsrs
Depois surgiram os couros coloridos, que dependendo da peça não fica legal, uma calça ou jaqueta ainda é legal pra caramba, principalmente vermelho, mas se for uma saia ou vestido acho que já não fica legal né?


As jaquetas, que caem bem até com vestidos mais femininos, deixam um look mais mulherão..


As calças, sou super a favor delas, são lindas e muito estilosas, tanto quanto as jaquetas que são mais comuns.


A saia em minha opinião só fica boa se for curta, porque é um estilo mais abusado, a mais comprida fica marcando tudoo..

O couro colorido deixa seu look mais divertido, porém tem que ter muito estilo para usá-lo, como pode ver nos modelos acima, tirando a jaqueta as outras peças são de cores mais neutras, então não exagere nas cores..






O couro vermelho é um dos mais bonitos (depois do preto claro), como nos exemplos acima entre outros que eu vi, ele fica muito bonito com estampas de onça (animal print) e com roupas pretas, mas atenção se o couro da calça já é vermelho não invente de colocar uma blusa rosa e uma camiseta laranja ok? se não vai ficar brega demais...

Por hoje, é só babys kissus




Nenhum comentário:

Postar um comentário