sexta-feira, 8 de março de 2013

Eeee, hoje vai ser sobre decoração meus amores *o*

Como todo mundo sabe, seu quarto tem que ser a sua cara..
Vou colocar algumas sugestões de decoração, essa ideia veio por que esses dias eu decorei meu quarto, com alguns nichos de parede e ficaram super fofos e uteis.
vamos ver como ficou?
Meu quarto era assim, meu livros ficavam numa estante onde está a tv..


Sim meu quarto é laranja e eu gosto da moranguinho, sou uma enorme criança infantil pra caramba...

E ficou assim, com os nichos..


Se alguém quiser saber, mesmo não querendo vou falar rsrsrs
Foram feitos pelo meu pai, e o colorido fui eu quem fiz, nessa foto não da para ver mas vou colocar uma que dê..

Para quem não sabe, sou doida por artes, principalmente criação e desenho...

Para quem não curte um quarto laranja rsrs Vamos as outras opções


Esse seria um quarto mais adolescente, feminino ou masculino tanto faz, com uma decoração um tanto simples, o que daria trabalho de fazer seria a parede, mas você pode substituir por uma cor de preferência (cuidado com a cor, um tom escuro não é bom, pois escurece todo o ambiente, uma cor muito clara acaba dando dor de cabeça, faça um tom sobre tom, tons escuros com tons claro, um quebrando o outro).


O quarto que muito sonham né? Acredito que esse adesivo foi por encomenda, ninguém sai por aí vendendo adesivos de parede com o Slash né? O que poderia ser feito é, um grafite na parede, possivelmente sairia mais barato.


Um quarto mais meigo, e rosa, simples mesmo não parecendo rsrs Essas luminárias que servem de decoração podem ser encontradas em comércios populares. Eu já as vi em muitos lugares.


Pensei muito na minha irmã, kkkk ela curte muito um skate, esse desenho é um adesivo, pode ser encontrado em vários lugares também, alguns vem desmontados outros não, aliás, esses adesivos são lindos, e não são tão caros, depende muito do tamanho e do material dele.


Uma decoração mais complicada, mas que com um pouco de paciência você atinge rsrs os nichos podem ser feitos em casa, basta ter a madeira PVA e a tinta para PVA, uma lixa de madeira não grossa ajuda muito a arredondar os cantos.



Vamos falar um pouco mais dos adesivos?
Um simples adesivo de parede pode mudar o visual de qualquer ambiente, dependendo da sua escolha seu quarto fica muito mais charmoso..
Os mais comuns de se achar são:

De árvores, acho lindo..


De bailarinas, para as meninas que gostam de dança..


Uma decoração mais simples e muito linda


De guitarra também, são vistos frequentemente.


Esse é o meu, tenho ele na parede do meu quarto, são fáceis de colocar...
Ele vem assim:


Todo desmontado, mas vem uma imagem para te guiar a montar...


Basta ter um pouquinho de imaginação, afinal é sobre você que seu quarto fala. 
Um enorme beijo, espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário