segunda-feira, 4 de março de 2013

Estilo geek ♥



Por mais que a maioria não goste, os rótulos sempre pegam todos. Principalmente em escolas, pode perceber que todos te rotulam, se você ouve rock e usa camisetas de banda você vai ser o roqueiro (a), se você é tipo o "top" né você é o popular, se você ouve o funk, você vai ser o funkeiro e a funkeira, todos sempre vão ter um rótulo não adianta evitar, mas tem um estilo que é o mais rotulado, os nerds, são aquelas pessoas super atualizadas nos games e tecnologias que antes de lançar eles já conhecem (não misturem com os cdf's em gente). Esse estilo tem um nome mais moderno é o "geek" que são nerds do século XXI.


Os geeks se vestem de uma forma "simples" com uma mistura de vintage com um estilo futurista, sempre tem um óculos com a armação grande, camisetas normalmente com estampas de jogos ou personagens de jogos, as meninas geeks são rotuladas por usarem saias de pregas, mas não é difícil de achar uma geek de calça rsrs


Acho os geeks além de inteligente muito estilosos..

E olhem meninas, os geeks masculinos são bem lindinhos viu rsrs



São super no estilo, inteligentes e ligadões no mundo da tecnologia.


Vamos falar dos óculos deles? Afinal são bem interessantes..

Os óculos chamados de geeks tem a armação grande, sabem porquê? Aqueles óculos comuns não tem uma visão ampla, assim que você troca os olhos de posição você perde a visão do óculos, e acaba enxergando pelo vão. E outra, esses óculos com a armação grande tem muito mais estilo.






Olhem o Pc Siqueira é um geek, ama games e sim eu admiro seu trabalho..


Conhecem Kéfera? O óculos dela é no estilo geek e lindo claro..


Então gostaram?
Sigam o blog, comentem a moderadora agradece muito viu rsrsrsrs
Kissus my angels 

Nenhum comentário:

Postar um comentário