quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hoje são as meias, tanto as coloridas quanto as 3/4

Meia calça pra mim é uma boa opção para quem quer esconder um pouco as pernas, para quem não gosta de mostrá-las. Mas também não pode ter medo de chamar atenção eim! Mas tem um estilo por trás de tudo isso. Tanto a meia calça quanto a meia 3/4 podem formar um look muito bonito..
Um modo que eu uso é a meia calça preta com shorts jeans e um tênis, acho super legal e bonito, por exemplo esse look, inclusive eu uso. Também já coloquei uma meia arrastão colorida por cima da preta, também achei legal, porém é mais chamativo rsrs

A meia 3/4 já é usada até em novela, a Fatinha da Malhação usa uma tipo emília sabem? rsrs 
Quando eu era pequena eu tinha uma meia igualzinha a da Fatinha, tenho ela guardada até hoje, mas não uso claro, não me serve rsrs
Então, a meia por ser colorida deixa um look mais divertido do que seria sem ela, ela tipo tem um toque especial rsrs

Agora vai uns modelos que eu achei o máximo e dá até para aplicar ao dia a dia da gente ;)
Achei o máximo a meia dela :D


Esses looks super fofos *o*


Em gossip girls era bem usada por causa do uniforme... Aliás uniformes das escolas do Brasil deveriam ser assim rsrs (difícillllllllllll)


Muito lindos 

Vamos falar da meia calça??? Muita gente já sabe da meia calça colorida, eu as acho o máximo rsrs imagina sua perna poder ficar azul, rosa, roxa, verde e até amarela!!!! Mas como tudo não são flores, é preciso saber usar uma não é mesmo?? Afinal não é com todo o tipo de roupa que se usa uma meia amarela, vamos aos exemplos..

Como podem ver, todas as roupas que envolvem a meia são mais neutras, até os sapatos, afinal não dá pra usar uma jaqueta laranja com um sapato rosa uma saia verde e a meia amarela, a não ser que queira parecer um arco-íris né rsrsrsrsrs
Esses são alguns exemplos para se inspirarem e usarem as tais meias 
]
Mais uma vez a meia amarela, eu me apaixonei por ela *o*
Os tons mais usados com a meia amarela é preto cinza e jeans, porque ela por si só já chama toda a atenção..



As vermelhas também são uma das minhas preferidas, e como as amarelas as vermelhas também são chamativas e para quebrar isso são usadas com tons de preto a cinza.

Os tons usados por algumas famosas..


Além das meias coloridas, andei vendo em lojas as meias de cor crua, tom de pele, e que tem um desenho e e longe parece muito uma tatuagem rsrs é bem convencível, só que de longe.. 

Bom meus queridos, por hoje é só kissus enormes

Nenhum comentário:

Postar um comentário