quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eis uma explicação, cogumelos meus queridos cogumelos ♥

Eu voltei :)

Sei eu andei sumida mesmo. E vou explicar o porque a vocês:
Primeiro, os trabalhos da escola e visita ao centro cultural e feira do estudante.

Primeiro de tudo, Tive enormes trabalhos da escola um deles foi visitar o CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), era uma exposições de obras italianas do renascimento, daí o nome "Mestres do Renascimento", fui pelo trabalho e por interesse, Uma exposição magnifica, quadros esplêndidos, uma perfeição impecável.


Segundo da primeira parte, ir a Feira Guia do Estudante, essa é uma foto da Arena, estava tendo palestras, o que me ajudou muito, foi uma feira ótima, principalmente para quem tem aqueles enormes dúvidas de qual profissão escolher. Recomendo para quem não foi e tem dúvidas sobre seu futuro profissional, lá tinham muitas universidades (claro) e todas elas oferecendo folhetos de explicação, simulados, etc.


Segunda parte da falta de tempo:
Para quem ainda não me conhece muito bem, EU AMO ARTE, esses foram meus trabalhos da escola..


'Uma releitura que gerou polêmica', todos, exatamente todos os meus professores gostaram e queriam levar para casa.. Depois de entregue, veio a mim um desafio:
 "Maila, quero que crie um apenas seu, aceita?"
É claramente óbvio que aceitei e o que veio em mente? exatamente, essa beldade logo abaixo!


Levei exatamente uma semana para concluí-lo. Como podem perceber, quis transmitir tudo que rodeia o ser humano sem face em forma de uma flor, e na parte superior demonstrei que uma mulher com cabelos ao vento é como se fosse uma melodia no silêncio do espaço.. (espero que gostem).

Concluindo essa segunda parte artística:


esse é meu trabalho artístico oficial, fraldas para bebês por encomenda.

Terceiro e último motivo por ter sumido:
Antes de tudo, sou muito viciada em livros, não se espantem!!
(desculpem-me ma so blog não quer girar a imagem) Esses foram os que eu comprei em ordem: "Desastre- S.G. Brown" ótimo livro recomendo (porém o meu veio com defeito), e ele existe em PDF para quem gosta de E-Book. "Ecos da morte" e "Desejo dos Mortos", são dois livros de uma saga "the body finder" da escritora Kimberly Derting, novos no mercado, a saga é composta por quatro livros (baratos), mas que só vieram esses dois por enquanto, ótima história li ecos da morte em cinco dias, o contexto te prende do começo ao fim, que te deixa com gostinho de quero MUITO mais. "A Fada" de Carolina Munhóz, um livro lindo para quem gosta de um mundo mais fantasiado (eu), o livro começa meio parado depois que a Mel se descobre uma fada e entende toda sua história que o livro fica excepcional (também recomendo). E por fim "A Viagem do Tigre de Collen Houck, não o li pois ele é o terceiro da coleção,  li o primeiro "A maldição do tigre" e achei lindo, porém estou esperando me mandarem o segundo.


E essa coisa linda aí vocês já devem conhecer, alguns já devem ter até lido, sim eu demoro para ler livros famosos. Esse especialmente fiquei com medo de comprá-lo, sendo assim peguei emprestado na biblioteca da escola. 
Livro que estou chegando ao final, mas que já demonstrou ser muito bom. O contexto em si não tem ações fortes, é mais a história da vida de Liesel, que perdeu o irmão em seus braços, a mãe a doou para um abrigo  de meninas, que dias depois fora adotada por uma família alemã, ela vive inúmeras aventuras e realmente ela era uma roubadora de livros. Não contarei mais pois vocês precisam ler (quem não o leu ainda).




Por hoje é só, prometo continuar a postar, mas o tempo está extremamente curto. Grandes kissus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário