sábado, 3 de agosto de 2013

Colored Hair ♥

OI OI
Passei muito tempo sem vir aqui, porque simplesmente minhas férias foram extremamente cheias de coisas para fazer, li muito (vou fazer um post sobre), assisti alguns filmes legais (post também) e desenhei bastante (também farei um post). Preciso arrumar as fotos dos livros e dos desenhos, que por sinal eram de moda também.

Mas hoje a Mah veio postar algumas fotos de cabelos coloridos que achei bonito, pois tem gente fazendo cagada demais no cabelo rsrs

Primeiramente, para quem tem vontade vou fazer uma pergunta:
Você sabe o quanto um cabelo colorido tomará seu tempo?
Ele requer muitos cuidados, por exemplo, cremes de tratamento, retoque de tinta, cortar sempre as pontas para mantê-lo bonito. A chapinha é uma grande vilã dos cabelos coloridos, deixam as pontas super ressecadas depois de um tempo.


Cabelos inteiros colorido são os mais difíceis de cuidar, dependendo da tinta de 15 em 15 dias ele precisará ser retocado, e pelo menos uma vez na semana terá de ser feito um tratamento no cabelo com aqueles cremes.

Com o tempo o cabelo vai desbotando e ficando uma cor feia, o vermelho fica laranja, o azul vai para o verde, se pelo menos ficassem totalmente de uma cor após desbotar, mas não, cada parte do cabelo desbota num tom diferente.

Agora a moda dos cabelos coloridos é utilizar os tons pastéis, são aqueles que parecem desbotados, bem clarinhos. 
Mas para atingir esse tom "algodão doce" no cabelo você precisará descolorir até 2 vezes para estar com o cabelo quase branco, cuidado redobrado eim gaalerinha..




 Antes era necessário o uso do suavizador de cores, mas hoje já existem algumas tintas em tom pastel, em minha opinião são mais bonitas e charmosas. Dão um trabalho gigantesco para quem quer ter esse tom, algumas pessoas que tem o cabelo colorido á um tempo recomendam fazer pequenas mechas, ou nas pontas o que não é tão bom assim, já que as pontas do cabelo são as primeiras a estragar.


Um dos tons mais difíceis de chegar ao tom e de tirá-lo depois:

Um grande sonho é ter esse tom de cabelo ou vermelho ferrugem, o problema é o medo de tingi-lo, afinal, vermelho e laranja são muito fortes. Para tirá-lo terá de descolorir ou fazer o que muitos fazem, que é tingir de preto, o que eu acho um erro pois o preto acaba com o cabelo e para descolorir depois será bem pior.

Galerinha por hoje é isso, sigam alguns conselhos, pesquisem bastante sobre cabelos coloridos, falem com seus cabeleireiros se possível descolora seus fios no salão para não ter o perigo de queda e quebra dos fios se não estiver acostumado. Se não quiserem pintar o  cabelo todo façam mechas, cuidado se fizerem nas pontas elas ficam quebradiças, mais que o normal.

Kissus meus lindinhos até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário