sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

2014 chegando no estilo? COM CERTEZA

E aí pessoal como vão vocês?
Depois de muito tempo eu voltei, sim eu sei que sentiram minha falta! kkkkkk
Enfim, terminei meu ensino médio aeaeaeaeaeaeea

Sim eu usei vestido, foi um dia maravilhoso perceber que consegui terminar aquilo para que lutei tanto!

Maaaaaaas antes disso pintei meu cabelo de roxo *o* um amor de cor da exotic!


Esse é o roxo flúor da Exotic, eu adorei a cor e dura bastante, mesmo entrando na piscina uma semana direto ele desbotou bem pouco!

Continuando, eu ganhei um peixe!

Esse é o Fred :3 meu lindo beta azul e vermelho!

Inventamos de fazer o amigo da onça e além de me enganar, meu amigo da onça me deu esse lindo presente que ouço todo dia! Só que não kkkkkkkk

Mas pelo menos foi bonzinho e me deu essa paixão da minha vida que a saga se tornou *o*


Tirar fotos do céu se tornou uma enorme paixão, como podem ver!




Tive também conversas engraçadas! KKKKKKKKKKKKKKKK

E como sempre minha coleção de livro!

E ainda faltam alguns rsrsr

Com o estilo e beleza comecei fazendo uma unha bem colorida para 2014 começar divertido!



E finalizando o post, vou colocar duas breves dicas e "resenhas" de dois livros maravilhosos que li, Quarto em 2013 e Bela Maldade que terminei em 2014...

QUARTO


Sabe aquela história que te prende, que te motiva, que encanta fazendo rir e chorar! Quarto se tornou um dos meus favoritos, um livro que terminei e sinto-me desolada sem o pequeno Jack! Enrolei para terminar só para ter um pouco mais dele.. Um livro que todos deveriam ler para entender um pouco mais sobre a mente de uma criança! 

BELA MALDADE


Aquele livro difícil de se acostumar, com o intuito de fazer você entender e se perder em meio a história, realmente psicológico, sexy, brilhante e cruel! Aquele livro que no final tudo se encaixa, te prende até a última página fazendo chorar muito e sentir muita raiva de Alice.. Porém um livro que te ensina, ver como o mundo é realmente pequeno e que devemos ter coragem o suficiente para encarar emoções!
Apesar da dificuldade do começo em me acostumar com a montagem cronológica, amei esse livro imensamente!!


Bom meus amoress esse post fica por aqui pois já está bem grandinho rsrs

Próximos posts colocarei mais dicas de livros!

Kisses <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário