quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novidades por aqui e hoje estou com vontade de escrever

Vamos as unhas que eu tenho feito esses dias meus amores, são decoradas e fofas *o*


Em primeiro lugar minhas oncinhas em branco que eu amo, adoro essa cor... O lacinho é adesivo meus amores, nem com toda coordenação do mundo eu faria um tão perfeito.


Minnie com lacinho que também é adesivo, e com bolinhas..
A foto está ruim então, o fundo é branco com bolinhas pretas e a minnie em preto mesmo!


Minha atual unha é essa, com um amarelo clarinho, e com bolinhas e pequenos mikeys fofos *o*

Essa foi minha sessão mikey dessa semana (sim tive essas duas unhas na mesma semana, e no meio tinha uma francesinha azul husky)

Agora vamos as mais antigas hearts?


Eu amo amarelo, deu para perceber né rsrs
Faço bolinhas com instrumento chamado "pinta bolinhas" da marca condor, mas para quem não tem o cabo do pincel ajuda muito rsrs


Amei essa unha que fiz, mas demorei três horas para fazer as duas mãos rsrs e depois que as unhas com bolinhas sairam eu apenas modifiquei rsrs e ficou assim


Tudo azul


Minha unha favorita até agora é essa, simples e linda, usei strass e o pinta bolinha.. Nesse caso não indico o cabo do pincel, pois as bolinhas são muito pequenas, e o pinta bolinha tem quatro tamanhos diferentes ou até mais.


Usei o renda, esmalte hit's tititi e preto, assim saiu essa fofura toda *o*


Amo desenhar bandeiras, como podem ver o azul está fosco, mas isso é efeito da cobertura fosca que usei apenas...


Minha unha representando o espaço, linda né?
Super recomendo, Usei o esmalte "rock" da colorama e cores variadas de várias marcas. Use uma esponjinha e misture as cores para representar o espaço.. depois um esmalte brilhante para dar efeito de estrelinhas babys, fica lindoooo..


Mudando de assunto, além de manicure dei de cortar meu cabelo também rsrs
E tem motivo, as cagadas anteriores que cabeleireiros fizeram o favor de transmiti-los para minha cabeça...


Estava assim 

E ficou assim:

Eu repiquei por cima, bem na altura da franja..


Ignorem minha cara de sono, isso foi seis da manhã :P


Bom vou colocar a foto do pinta bolinha para terem uma ideia do que é esse lindo, salvador das mãos tremulas 

Esse lindinho pode te salvar na hora de criar unhas rsrs



Kissus meus amores rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário