quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Apenas frases que eu criei...


Sentada, em meio a nada, pensando em muita coisa para não dizer nada. Ela apenas escrevia, escrevia sobre tudo, ao mesmo tempo para nada. Até que um dia alguém se comoveu e leu, suas simples frases seus simples textos, meras mensagens que trazia entre linhas.
Mensagens ocultas, poucos entenderiam...


A felicidade veio da luz, aquela luz que jogou fora a um tempo pois escolheu primeiro entender o que era ruim, o que era escuro, o que era solidão. Para depois sugar toda a luz de volta, que lhe trouxe liberdade e a felicidade de volta..


E vendo a chuva por apenas uma janela, ela se desligou totalmente do mundo real. Apenas observava a simetria com que as gotas caíam, a velocidade que ia e vinha, ela achou linda a beleza que a chuva tinha naquela hora, em uma cidade tão poluída um fenômeno natural tão transparente.


Ela cansou! 
De ser pisada e não conseguir levantar, decidiu levantar para não mais cair, apenas tropeçar. Bebia do mais amargo, engolia sem revidar as piores coisas que já ouvira, mas, o dia que se levantou decidiu sua vida sozinha, a partir dali as coisas seriam do seu jeito, seja errado ou certo ela fez..
Não se arrependeu, não se arrepende, se sentiu melhor, muito melhor, hoje ela não pisa em ninguém, pois sabe o quanto é ruim.
Hoje ela prefere ser só, sozinha para tudo ou para nada, suas maiores companhias a agradam muito bem, aprendeu que pode ser o que quiser pensar o que quiser, percebeu que estava livre do que se chamava padrão.


Fiz as malas, levando apenas o necessário para uma vida melhor..
Mudando de rumo, buscando novas felicidades, foi assim que recomecei.
Experimentando novos mundos, saindo do que se chamava rotina, sozinha numa estrada nova e mais brilhante, escondida apenas por sua franja que o vento insiste em levar aos olhos.


Pensamentos apenas kissus novamente





Nenhum comentário:

Postar um comentário