quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hoje, são as unhas que tomam conta

Falei que ia voltar a postar *o*
Hoje as unhas vem para tomar conta de um post aqui no Cogumelos Hearts ♥
As unhas são uma grande marcação feminina, e muitas vezes masculinas, por cuidarem muito bem delas.
Mulheres estão cada vez mais inovando, antes as unhas eram pintadas de uma cor só, hoje a inovação foi tão forte que personagens de desenho animado vieram parar nas nossas maravilhosas unhas!
Vamos ver os exemplos queridinhos!?


Minnie

Pooh

Bob Esponja

Pokemon

Essas são as mais fofas que eu achei assim, bem feitas e lindas *o*
Para se fazer uma unha assim é preciso ter mil e umas paciências e muita habilidade, pois os traços são finos e difíceis.. É preciso ter o material certo, pincéis, tintas e tudo mais dependendo do desenho.
Eu por exemplo faço desenhos nas minhas unhas, comecei fazendo coisas fáceis e fui aprimorando os conhecimentos, é assim que se começa pessoal.



Uma unha que faz muito sucesso são as de oncinha, zebrinha, joaninhas, pandas e todos os animais possíveis de se colocar numa unha rsrs


Unhas de oncinhas tem várias formas de fazer, essa por exemplo é filha única que por sinal fica elegante, linda e não chama tanta atenção.



Vocês podem misturar com outras coisas tipo o coração com a coloração das unhas ou com um símbolo da channel rsrs


Unhas com tons reais da onça, que são mais nudes, de qualquer forma ficam lindas até em tons pastéis que são meio sem graça em minha opinião dependendo da cor ou do tom.



Oncinhas em francesinhas ficam lindas principalmente bem colocadas assim de lado..



Zebrinhas *o*


Essa me parece muito ser adesivo e com aplicação de tinta glitter, linda diva demais..!!


Francesinha de zebra super linda.
Por mais que eu ache a zebra mais difícil de fazer..

Joaninhas pessoas ;)



Podem acreditar, já fiz de tudo na minha unhas menos a joaninha fofinha de tudo. Super perfeita.

Pandinhas fofos demais


Fofos né? Sem comentários rsrs

Agora a mais fofa de todas, a girafinha!!!!


Tem umas unhas que já são mais bizarras..

O pessoal exagera no termo de cortar as unhas kkk



Exagerar nos adesivos e na colocação de personagens fica feio...

Mas tem umas unhas que são mais populares no Japão mas que estão vindo para o Brasil que são uma gracinha..

Já ouviram falar de fimos para unhas?? Não? vou lhes apresentar..



Esses são os fimos, parecem borrachinhas e você vai cortando conforme for usando. Eu ainda não achei para comprar ;o;

Strass são divos, eu aplico muito isso nas minhas unhas 


Agora os outros exemplos *o*





Essas unhas são comuns no Japão, são trabalhosas levam de duas a três horas cada mão para ser preparada, ficam uma graça mas não podem lavar louça kkkk
Para não cair as "massinhas" da unhas né hearts rsrs morro de vontade de fazer uma unha dessas..

Por hoje é só queridos 
Kissus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário