sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Unhas degradê *o*

Agora, vamos falar um pouco de unhas hearts???
Hoje em especial uma unha que amei fazer (achei fácil, porém tenho um pouco de experiência com isso), são as unhas degradê babys, eu fiz uma em degradê de branco, azul claro e azul escuro!


                                                            (essas são minhas unhas)

Vou explicar como fiz:
Primeiro passei o esmalte branco da marca Dote (acho essa marca muito boa, e o branco parece leite) esperei secar normal, com uma esponjinha (pode ser a de louça mesmo, mas só uma tirinha já basta), e esmalte azul claro, usei um da marca Mohda Bikini-022, depois é só dar umas batidinhas com ela na unha até a altura desejada e esperar secar, logo após a secagem, aplicar o azul mais escuro, (usei o Risqué Azul Hortência) da mesma forma que aplicou o mais claro. Para finalizar apliquei um brilhinho da Risqué também e ficou show *o*
OBS:. esmaltes aplicados com a esponjinha secam mais rápido em minha opnião e quanto maior os furinhos da esponjinha melhor é o seu resultado...♥

Kissus hearts

Nenhum comentário:

Postar um comentário