sábado, 19 de janeiro de 2013

Chic, chamativo ou tudo de bom?

Hoje vamos falar de roupas hearts?
Recebi algumas opiniões de divas do pop que tem as roupas mais lindas, chamativas e bem elaboradas para elas...
Começando com a divaaa Katy Perry!!!!




A Katy tem um estilo muuuuito diversificado, ela gosta bastante de roupas com um personagem ou desenho mais infantis e cai muito bem nela com as trocas de cabelo que ela faz, são roupas criativas e interessantes!
Por mais que os desenhos e o modelo seja infantil, ela não deixa de marcar seu corpão de mulher, suas roupas sempre tem um brilho, um desenho mais chamativo ou decotes não são exuberantes!


Outra diva do pop é a Lady Gaga, concordamos que suas roupas podem até ser exagerada e chamar bastante atenção, mas são bem interessantes não é mesmo? Se prestarmos bastante atenção suas roupas te detalhes magníficos *o*


Esse é um dos clipes que tem figurinos mais lindos, a montagem dessas gotas ficaram muito lindas!!!


Achei essas roupas lindas, ela trabalha bastante com as artes, a sobreposição, ela gosta de misturar, podemos dizer que ela faz um cubismos com suas roupas!


Hearts, essa roupa causou muita polêmica né? Convenhamos que essa era a devida intenção da Lady rsrs

Passando para o mundo dos seriados e do rock, a Taylor Momsen é uma divaaaaaa não é? Seus figurinos são bem interessantes, uma artista que passou de menininha do seriado Gossip Girl que se tornou uma rockstar, tanto no mundo da música quando no seriado, onde ela gosta de trabalhar com roupas!!


Essa é a Taylor no seriado, fez o papel da Jenny, onde tanto como patricinha quanto roqueira era estilosa!!

No seriado ela ainda pega leve com as roupas, mas na banda ela usa e abusa de seus figurinos, decotes grandes, roupas curtas, correntes e pulseiras grandes e lindas, ainda assim continua estilosa. Ela é vocalista da banda The Pretty Reckless (uma banda boa demais rsrs)!!!

Meias arrastões, fivelas e o cabelo dela está sempre meio bagunçado..


Indo para o mundo dos filmes, claro que tinha que ser a diva do Harry Potter, Emma Watson, no filme já é linda  com aquele uniforme belíssimo de hagwarts, mas na vida real ela se transforma na mulher que é hoje em dia, quem assistiu todos os filme acompanhou o crescimento dessa bonitinha...

De bruxinha inteligente para um mulherão da vida real..


Por hoje é só hearts, espero que tenham gostado >.<

Kissus 








Um comentário: