domingo, 26 de janeiro de 2014

#Dica de esmaltes

Olá, segundo post do dia porque estou inspirada U.U

Vou dar algumas dicas de esmaltes que gostei ou não.

Começando pelos que eu adorei, comprei um jogo de esmalte da Monster High (super infantil eu sou), mas olha eles duram bem e tem uma cobertura linda na primeira camada..


Esse é um dourado metalizado (Killer Metalizado) pelo qual me apaixonei *o* 


Esse ainda não usei, mas usarei em breve (Scary Metalizado)


Não só me apaixonei pelo dourado mas por esse preto metalizado, lindooo para quem adora unhas pretas (Voltage Metalizado)

O que achei de diferente foi a super cobertura que dão na primeira camada, secam super rápido e ficam lindos.. (Lembrando que a embalagem recomenda o uso do produto para pessoas que tenham acima de 13 anos)

Seguindo, vou fala rum pouco de alguns esmaltes da Impala


Esse é o Army na mira 3D, se passar somente ele vai ficar bem claro como a maioria dos esmaltes 3D, mesmo assim ficam lindos.. Mas passando uma camada de preto e ele por cima fica maravilhoso (eu só uso assim).


Esse é da linha Impala Festa ouro nobre cromo, quando comprei eu adorei de paixão, já usei mais que a metade até comprar o Killer Metalizado, comparando os dois a Impala deixa a desejar com esse dourado que precisa passar pelo menos duas camadas..


Esse é o Impala Celebrate dance mais prismático, não gostei muito dele, fica claro demais a cobertura inicial é terrível. Recomendo passar um esmalte no tom para ter menos dor de cabeça..


Esse é o Impala da linha Trem da Vida deitar na rede high glass, gostei da cor dele e fica até bonitinho na unha, porém existem melhores..



Esse é da coleção Cores do Oceano da Impala  Doce Oceano perolado, AMEI esse tom azul, pois cumpre o tom que mostra a embalagem..


Finalmente grande amigo também da Impala da linha Brilliant GLAM Glimmer brilhos especiais, eu achei ele lindo na internet e acabei comprando, adoro usar ele, fica lindo mas da trabalho passar. Sozinho no mínimo três camadas pra ficar azul, demora secar e pra conseguir colocar todos os brilhos é bem trabalhoso. Recomendo usar o  Azul Hortência da Risqué por baixo, e colocar óleo secante se quiser adiantar o processo.


Esse é um dos novos da Impala, da coleção Isis Valverde Laura, o que falar dele? Amei a cor, mas fica claro com uma camada, com duas ainda não chega no tom e só na terceira que fica bom, seca rápido mas com tantas camadas demora um pouco, pra quem tem pressa não recomendo.

Aqui está o exemplo de como ficam com o tanto de camadas que disse de cada um (com a mão da minha irmã emprestada rsrsrs porque não queria tirar o meu, que também está aqui)






Comprei bastante esmaltes da impala, mas nem todos tiveram o resultado esperado..
Dou essas dicas porque tenho experiências com esmaltes a 7 anos mais ou menos, então pra mim é um assunto sério U.U


E algum tempo atrás fui num chá de langerie e cozinha e a lembrancinha era o que????  Um kit Esmalteee *o*, tirei foto só do esmalte mas era um kit com acetona (super fofo), algodão rosa e uma mini lixa :3 Uma boa opção para quem não tem muito ideia do que presentear os convidados nessas ocasiões!



Pois bem, o post de hoje fica por aqui um grande beijo da Maah e até mais #dicadeesmaltes

2 comentários:

  1. Me dá um vidrinho daquele da bottle nebula, por favor? Ia te agradecer muuito

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca, ensinarei no meu novo blog a bottle nebula novamente (daqui uns dias), e sortearei ela se quiser dar uma passadinha lá, tem várias outras dicas e pode entrar em contato mais facilmente do que por aqui!!! o link é: https://caleidoscopiosublime.wordpress.com/

    ResponderExcluir