quinta-feira, 4 de julho de 2013

Roupa camuflada, super feminino

E aí meninas, hoje vamos ver roupas camufladas? Aquelas de exército, normalmente masculinas, pois é, eu andei por aí e vi que agora lançaram calças e camisas camufladas para nós girls *o* são lindas, principalmente as de cor original (verde musgo) e aproveitando esse tema meio exército, vou também falar das botas cano curto meio rock que lançaram também, que por sinal são lindas..



Como disse, o que mais saíram foram as camisas, usando por dentro, ou fora do short ficam lindas!


Em short, jaqueta ou calça são lindas..




As camisas usadas normalmente com saia ou shorts, pretos ou jeans mesmo, as jaquetas, calças e camisetas com preto jeans e branco, afinal com uma estampa dessas não se precisa de mais cores, ela por si já faz seu look estar bem estiloso.

Indo para o assunto botas cano baixo, também são lançamentos deste ano. A maioria delas que são no estilo rocker são nas cores pretas e marrons com spikes ou xadrez. Podem ter salto, ou se parecem muito com coturnos (sem o salto).










Usadas sempre com calça skinning, meia fina, leggings ou pernas de fora mesmo, ficam lindas com qualquer um desses jeitos.
Eu sempre vou preferir as que parecem coturno, com o estilo rocker de sempre, meia fina short e camiseta ou legging de onça (como no exemplo acima).



Espero que tenham gostado girls, até a próxima vou trazer tutorial de unhas, e ver se tiro foto dos meus look né rsrsrs kissus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário