quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um color na sua vida, aliás na sua calça ♥

Quem tem um face sabe uma nova onda na moda, são as leggings estampadas *o*


Sim, Elas podem se tornar uma grande tendência, pois não presenciei ninguém com elas ainda, a não ser em sites ou no facebook mesmo rsrs

As mais populares são as Galaxy Print, traduzindo é estampa de galaxia..


Eu adorei, foi uma das estampas mais lindas de todas as leggings que lançaram. Do mesmo jeito que sempre falo em meus posts, tem roupas que não combinam com outras roupas, essas leggings normalmente são usadas com roupas escuras, ou branca, já os sapatos sempre vejo as modelos com tênis preto ou da mesma cor da estampa, coturnos e sapatos de salto..
Mas esse post são sobre as leggings, não sobre o Galaxy print rsrsrs


Para as mais rockers, tem as caveiras, esqueletos, spikes e com estampa de cruz (não querendo dizer que só as rockers devem usar, foi apenas um exemplo)








As garotas que costumam usar esse tipo de calça as usam com camisetas de banda, camisetas cinzas e brancas, sapatos de salto normalmente preto, os exemplos acima são para um estilo mais "pesado", eu diria que a night te espera kkkkk



Como as estampas de bandeiras estrangeiras estão em grande tendência, as leggings vieram também, lindas, mas usem-as com cautela, nada de tentar combinar cores marcantes com outras cores marcantes..




Listas na vertical, horizontal e árvores, MUITO cuidado com elas, lembre-se sempre que, listas na vertical vão alongar suas pernas, e te deixar mais magra, já na horizontal irão te deixar mais baixa e engrossar as pernas, e as árvores vão ter o mesmo efeito das listas verticais..


Bom pessoal, por hoje foi só, um post rápido mas bonito kkkk esperem pelo post sobre galaxy print, porque vou fazê-lo, está pronto só falta colocar aqui..
Espero que tenham gostado, usem as calças COM CONSCIÊNCIA de como vai ficar, e se seu corpo combina com esse tipo de roupa..

Kissus enormes para todos Bye Bye ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário