quarta-feira, 10 de abril de 2013

Moda em lugares públicos e cardigans

Nas ruas sempre tem as pessoas estilosas, que sabem combinar seu estilo com suas roupas de uma forma harmoniosa, vamos à alguns exemplos


Look simples, com cores em harmonia, saia não muito curta e uma sapatilha confortável, roupa perfeita para uma cidade grande.


Mais um look simples e despojado, a saia é mais curta, só que a camisa não é justinha, dessa vez com uma sapatilha cor neutra para alongar as pernas e dar uma ênfase na camisa cor salmão.


Lindo e simples, nada de chamar a atenção a cada passo dado, um look meio geek dessa vez de sandália gladiadora, uma coisa que eu mudaria é a pochete, mas é apenas um acessório.


Um look total geek, adoro esses looks neutros e confortáveis. Eu o usaria para ir em alguma exposição ou um parque..

Mudando um pouco, vamos falar de cardigans? 
Para quem não o conhece por esse nome, cardigans são casaquinhos de linho, que ajudam no look e quando tem aquele ventinho chato que não está nem calor nem frio, vamos aos exemplos de vestuário




Podem tornar seu look mais fofo *o*

Mas atenção as cores de cardigans e com o que eles combinam, podem ser usados com vestidos, saias calças e shorts, mas pense bem antes de pegar qualquer estampa ou cor, cardigans são como um acessório, precisam combinar com o resto da roupa. Os tons mais neutros são os mais usados, pois combinam com a maioria das outras peças.



Usem e abusem das cores e estampas, mas com consciência de que cores fortes como o amarelo e o rosa pink, são necessárias roupas que não chamem mais atenção que o próprio cardigan.


Os cardigans podem dar um UP no seu visual!




Cardigans com listas, estampas e degradê, são perigosos para quem não sabe usar, como podem ver eles chamam atenção para a parte superior do corpo, mau usados podem chamar atenção em lugares que você mesma não queria.

Cardigans para eles? Sim essa peça por ser uma malha pode ser usada também por eles, e olha ficam lindos 



Meninos no estilo cardigans, ficam lindos até mesmo quando usados como segunda peça, ou seja, usada depois de uma camiseta e antes de uma jaqueta por exemplo..


Por hoje é só meus amores, até o próximo post 

Kissus Kissus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário