domingo, 3 de fevereiro de 2013

Lápis de olho e delineadores, colourful ;)

Colocando cores nos olhos, isso pode animar seu dia sabia??
Só de se empolgar com maquiagem você já pode ficar é bem alegre rsrs
Lápis de olho, usado para traçar os olhos e marcar mais suas linhas, antes existia apenas os  pretos e marrons, hoje minha gente existem os coloridos, que são super lindos desde prata e branco até verde e vermelhos.

Aqui estão os tons de azuis e verdes. Como o lápis preto para olhos, os coloridos também podem ser usados na pálpebra dos olhos... Ou pode-se fazer a mistura de um lápis colorido e um delineador também colorido.

Aqui é uma das maquiagens mais simples, misturar o lápis preto com prata, as cores que são mais fáceis de encontrar, normalmente até em farmácia você as acha.


Um make totalmente verde, e muito lindo... Sim lápis verde existe, mas caso você não consiga achá-lo, com a própria sombra é fácil de fazer, apenas precisa ter um pincel para sombra mais fino ou esfumaçar com o esfumaçador de lápis mesmo.

Esse seria um exemplo de contorno feito com sombra.


Ao vermelho rsrs


O lápis vermelho pode ser lindo, mas também pode trazer problemas, só depende de como usar. Não passe muito forte, vai parecer que você está com tersol ou outras coisas piores ainda, tente esfumaçar com o preto para não ficar tão forte.



Rosa, o rosa por ser uma cor forte como o verde, não misture muito, a maquiagem pode ficar muito carregada e chegar a ficar feia ou extravagante..

Lápis roxo, cuidado com  os tons e com seu traço, pode parecer que levou um murro. Sempre fazer traços finos. 


DELINEADORES..

Vários modos de passar, várias cores e também três formatos, diferente do lápis o delineador é preciso ter controle da mão, se não o risco sai torto. É mais a parte de treino e tudo mais, e muita paciência.



O mais comum são os pretos, usados assim que se chama delineador de gatinho e também mais normal, ou seja, sem a puxadinha do lado.

Essa seria a forma mais normal, ele até puxa um pouco mas é dentro da linha dos olhos.

Como disse, o delineador tem diferentes formatos..




Esse é em gel, mas para usá-lo você precisa ter um pincel para delineador, igual o que está na foto ele é bem fino.


Esse é o liquido com pincel, eu recomendo, apenas uso ele! Para quem tem prática é moleza usar.


Para os inciantes eu recomendo esse, em caneta, você tem mais firmeza na hora de passar, diferente do liquido com pincel é que ele você não precisa ficar parando para molhar o pincel.


Existem os coloridos, são o máximo também.


Com o delineador podemos brincar um pouco por secarem rapidinho, dividir as cores fica bem interessante.


Pode-se passar de muitas formas, duas cores alinhadas, seria passar um traço mais grosso por baixo, como exemplo a primeira e a segunda, um amarelo ou azul e depois o preto com o traço mais fino. Delineadores podem ser passados na parte de baixo dos olhos, rente aos cílios ou não, se não ter prática cuidado pessoal, se uma gota que seja cair dentro dos olhos arde. (Já aconteceu comigo)


O delineador é feito também para passar por cima de sombras, o que é mais difícil se fazer com um lápis de olho.

Gente apenas um aviso, cuidado com as marcas desse tipo de produto, alguns podem causar alergias, podem dar coceiras, ardência e irritação aos olhos, principalmente que já tem alergia a outro tipo de produto de beleza, ler o rótulo é sempre bom.

Babys, por hoje é só
Kissus kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário